Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
No programa Balanço Gera desta segunda-feira (10) o apresentador Raimundo Varela comentou sobre o atentado sofrido pelo candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado durante um comício, na tarde da última quinta-feira (06), em Minas Gerais.
“É preciso ter cuidado com o que é dito nas redes sociais. Tem muita especulação e mentira. O que aconteceu com o candidato Bolsonaro é o que acontece com os brasileiros. Nós perdemos sete brasileiros, por hora, mortos a tiros ou facadas. Criar especulações é um absurdo”, disse Varela.
“O risco dele agora é contrair uma infecção. É um fato grave e o mundo inteiro está assustado com a situação das eleições no Brasil. Bolsonaro foi vítima da violência que ele tanto combate. A criminalidade está impondo regras e normas neste país. O fato é que precisa botar ordem nessa casa. O Brasil é o país da criminalidade. Fecharam os hospícios e os doidos estão na rua. Se cuide!”, alertou.
O post Varela comenta sobre atentado a Bolsonaro: “País da criminalidade” apareceu primeiro em Varela Notícias - Conectado aos Baianos.