Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A diretora médica e técnica da Santa Casa de Juiz de Fora, Eunice Dantas, afirmou que o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, perdeu cerca de 40% do sangue do corpo após a facada que sofreu durante o atentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (6).
Segundo Eunice, Bolsonaro precisou de quatro bolsas de sangue para repor a quantidade perdida. “Ele perdeu de 40% a 50% do sangue do corpo. Um homem adulto como ele tem entre cinco a cinco litros e meio”, explicou a médica.
Eunice explicou que a perfuração atingiu uma veia abdominal e, por pouco, não foi golpeado em uma região com vasos mais “calibrosos”. “Se pega no intestino grosso dele, se pega uma artéria, seria muito pior”, afirmou.
A diretora ainda revelou que a Polícia Federal segue em busca do responsável pelo vazamento de uma foto de Bolsonaro em uma maca no centro cirúrgico. Segundo ela, celulares de pessoas que estavam no local foram confiscados.
O post Bolsonaro perdeu cerca de 40% do sangue após facada, afirma diretora médica apareceu primeiro em Varela Notícias - Conectado aos Baianos.